DNIT e Prefeitura de Brasiléia começam serviço de tapa buraco na Avenida Rui Lino

Os serviços do DNIT estão contando com todo o apoio dos homens da Secretaria de Obras do Município de Brasiléia

WILIANDRO DERZE

Depois da visita que o prefeito Everaldo Gomes fez mais o deputado federal Flaviano Melo a Supervisão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, e o supervisor analisar a situação de perto dos buracos e valas que estavam tomando de conta das Avenidas Rui Lino e Manoel Marinho Monte. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira, 8, com todo o apoio dos homens da Secretaria de Obras do Município de Brasiléia.

O prefeito acompanhou pela manhã os primeiros serviços realizados pela equipe do DNIT e prefeitura. O serviço segundo o prefeito é paliativo neste primeiro momento. “Fomos a buscar de solucionar o problema deixado pelas antigas administrações. O supervisor do DNIT atendeu a gente muito bem e veio pessoalmente verificar a situação das principais vias de nossa cidade. Os trabalhos começaram hoje, esperamos que melhore a trafegabilidade em nosso município”, comentou Everaldo.

Os trabalhos que estão sendo realizados em Brasiléia começaram nas primeiras horas desta segunda-feira e deverão se estender por mais uns dois dias. Já que até mesmo a área da rotatória sentindo Assis Brasil será pavimentada.

Os vereadores Bil Rocha, Marquinhos Tibusio, Naldo e Marivaldo estiveram presentes no final da tarde para conferir de perto os trabalhos que estavam sendo executados na Avenida Rui Lino.

Para o vereador Marquinhos o esforço do prefeito Everaldo e do deputado federal Flaviano Melo está dando ao município uma situação melhor para os condutores de veículos e melhorar o trafego para os turistas.

O vereador Marivaldo Oliveira, líder do prefeito na Câmara disse que administração está caminhando para mudar a história de Brasiléia que antes estava entregue as traças pela antiga gestão.

O prefeito Everaldo estará acompanhando os trabalhos de tapa buracos ao longo das avenidas Rui Lino e Manoel Marinho Montes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima