Diretora do COL na internet, sobre a Copa: ‘O que tinha de ser roubado, já foi’

Joana Havelange, executiva do Comitê Organizador Local, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um texto que fala em roubo envolvendo a realização do torneio

iG São Paulo

“Vai ter Copa e vai ser lindo. O Brasil sabe e pode fazer, aliás, está fazendo.” As palavras escritas por Joana Havelange, Diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), em seu perfil no Instagram nesta terça-feira aparentemente não passam de incentivo ao evento, com início daqui a 16 dias. O problema é que a neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira compartilhou na mesma mensagem um texto, no mínimo, polêmico.

Reprodução
A mensagem compartilhada por Joana Havelange no Instagram

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi”, diz parte do trecho repassado por Joana a seus seguidores na rede social.

“Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã”, diz o restante da mensagem.

Cunhado de Felipão morre em RS e técnico vai a Porto Alegre para funeral

Mesmo com a citação de que “o que tinha que ser gasto, roubado, já foi”, Joana ganhou apoio de alguns de seus seguidores no Instagram.

Segundo a assessoria do COL, o texto compartilhado não é de autoria de Joana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima