Diretor de transporte da RBTrans tem CNH suspensa na capital do AC

Jô Luiz diz que fato ocorreu em 2012 e serve de punição.
Suspensão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (20).

G1

Jô Luiz, diretor de Transporte da RBTrans, teve a CNH suspensa (Foto: Fernanda Flores / Arquivo Pessoal)

Entre as 68 carteiras de habilitação suspensas na terça-feira (20) está a do diretor de Transportes da RBTrans, Jô Luiz Fonseca. Os motoristas devem entregar os documentos de habilitação à corregedoria do órgão para começarem a cumprir as penalidades, que podem variar de um mês e até mesmo ultrapassar um ano.

“Esse foi um fato que ocorreu em 2012 em uma blitz do ‘Álcool Zero’, que me recusei a fazer o bafômetro. É uma situação que pode ocorrer com qualquer cidadão e que serviu de lição para mim. Sou a favor da operação e é uma medida que evita acidentes. Recebi uma suspensão de um ano e durante este período vou estar andando de táxi, coletivo, bicicleta, menos dirigindo. Vou ter que reorganizar minha rotina e serve de lição”, enfatizou.

A devolução das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) somente será feita somente após transcorrido o período de penalidade e “comprovada a frequência ao curso de reciclagem”. A lista de completa com os nomes dos condutores pode ser acessada no site do Diário Oficial do Acre, edição do dia 20 de outubro.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima