Diante da crise política, Jorge Viana se reúne com Lula para discutir “erros” do PT

Sem Dilma, encontro aconteceu com Lula e dirigente do PT.

Jorge discute “dificuldades” e “erros” do PT com o ex-presidente Lula/Foto: Reprodução Facebook

Gina Menezes, da ContilNet

O vice-presidente do Senado Federal, senador acreano Jorge Viana (PT), utilizou sua página pessoal no Facebook para afirmar que na última segunda-feira (30) esteve com o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e dirigentes do PT para discutir o atual momento da sigla.

“Segunda-feira estava em São Paulo, participei de uma reunião com o ex-presidente Lula e os presidentes de diretórios do PT do Brasil, discutindo as dificuldades, os erros e a necessidade de promovermos acertos na nossa luta política”, frisou.

Viana não elencou os pontos que foram discutidos com Lula, tampouco mencionou o que denominou de ‘erros’ do PT. Esta não é a primeira vez que, em meio à crise politica envolvendo a presidente Dilma Rousseff (PT) e o próprio partido, Viana faz uma espécie de “meia culpa” partidária e afirma que é hora de rever conceitos e ajustar o que possa estar errado.

Viana é dos poucos petistas acreanos a reconhecer o momento de dificuldade e já chegou a afirmar em entrevista à imprensa acreana que a Frente Popular, grupo capitaneado pelo PT, precisa de uma autoavaliação.

Jorge se reúne com Lula e dirigentes do PT/Foto: Facebook

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima