Detran-AC tenta localizar donos de mais de 100 veículos que foram recuperados após roubos e furtos

Detran já tentou localizar donos via Correios, contato telefônico e até publicação no Diário Oficial. 107 carros e motos ainda esperam retirada no pátio do Detran em Rio Branco.

Carros e motos estão no pátio do Detran (Foto: Reprodução Rede Amazônica Acre)

No pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, 107 veículos, entre carros e motos, aguardam a retirada pelos donos. Esses veículos foram furtados ou roubados na cidade e recuperados pela polícia.

A diretora de operação do Detran-AC, Alana Albuquerque, diz que a autarquia já tentou acionar os donos de várias formas, mas não teve sucesso. “Nós tentamos fazer comunicação via remessa postal, contato telefônico e também publicação no Diário Oficial, mas até hoje essas pessoas não compareceram”, explica.

_________________

Mais de 100 veículos recuperados pela polícia estão no pátio do Detran à espera de donos

_________________

Para retirar o veículo, o proprietário deve ir ao parqueaento do Detran com um documento com foto, e o boletim de ocorrência ou uma procuração pública específica, caso o dono não possa comparecer para retirar o veículo.

O funileiro Joel Batista teve a moto furtada e estava no Detran na esperança de ter o veículo de volta. “Vai fazer dois meses agora dia 10. A gente nunca deve perder a esperança”, lamentou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José