Detran-AC lança edital de leilão de veículos em Assis Brasil

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) divulgou edital com informações sobre o leilão de veículos, que deve acontecer no dia 26 de julho, no município de Assis Brasil, no interior do Acre.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (12) e informa que o leilão será realizado a partir da 9h, na escola estadual Iris Célia Cabanellas Zannini, no Centro em Assis Brasil.

A modalidade do leilão é por maior lance sobre veículos e motocicletas ainda em condições de circulação que foram abandonados ou retidos que não foram procurados pelos proprietários.

De acordo com o edital, os veículos vão estar disponíveis para visitação entre os dias 15 e 19 de julho, e do dia 22 a 24 julho, no pátio do Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município, no período de 8h às 12h e de 14 às 16h.

Para realizar a visita, o interessado deve fazer um cadastro prévio e precisa apresentar um documento de identidade com foto.

Os veículos vão ser leiloados no estado de conservação em que se encontram e só serão liberados após a realização da transferência de propriedade para o arrematante.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre