Desconfiado, taxista descobre mais de 600g de drogas em pacote embrulhado para presente em Rio Branco

Motorista acionou a polícia após sentir forte odor vindo de encomenda suspeita; material continha skunk e crack e foi entregue ao Denarc para investigação

Um taxista acionou a Polícia Militar neste sábado (07), após desconfiar do conteúdo de um pacote aparentemente inofensivo, entregue por um passageiro na Via Chico Mendes, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco (AC). O embrulho, coberto por papel de presente, escondia mais de 600 gramas de drogas.

Segundo relato à polícia, o taxista, que preferiu não se identificar, estava parado em um ponto quando foi abordado por um homem, que solicitou a entrega do pacote a um endereço em uma área mais afastada da capital acreana. Após deixar a encomenda no táxi, o suspeito se retirou do local.

O forte cheiro vindo do pacote levantou a suspeita do motorista, que decidiu verificar o conteúdo. Ao abrir o embrulho, ele encontrou duas porções de entorpecentes: 502 gramas de skunk, uma variedade mais potente da maconha, e 104 gramas de crack, droga conhecida por seu alto poder destrutivo.

Imediatamente, o taxista acionou uma guarnição da Polícia Militar e entregou o material. Após perícia preliminar, os policiais confirmaram a natureza das substâncias e encaminharam as drogas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que conduzirá a investigação.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que já deu início aos procedimentos para identificar o responsável pelo envio da encomenda.

Comentários

Publicado por
Assessoria