Para Luiz Tchê (PDT), autor do requerimento, a CPI se fazia necessária devido ao crescente numero de reclamações sobre a telefonia móvel no Acre.
Da redação, com Contilnet
Os deputados estaduais se reuniram na manhã desta quarta-feira (21) e instalaram a comissão que definiu os membros titulares e suplentes que atuarão na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da telefonia móvel, no Estado.
Os deputados titulares são: Chagas Romão (PMDB), Walter Prado (PEN), Wherles Rocha (PSDB) e Geraldo Pereira (PT). Como suplentes, foram escolhidos os deputados Denílson Segóvia (PEN), Antônia Sales (PMDB), Jonas Lima (PT), Toinha Vieira (PSDB) e Eduardo Farias (PCdoB). Destes nomes, serão tirados o presidente e o vice que atuarão na comissão.
Para Luiz Tchê (PDT), autor do requerimento, a CPI se fazia necessária devido ao crescente numero de reclamações sobre a telefonia móvel no Acre. Ele diz que as empresas de telefonia móvel no Estado prestam um péssimo serviço ao usuário e que isto já ultrapassou os limites da razoabilidade.