Deputados acreanos assinam pedido de CPI que pode acabar com a Lava Jato; parlamentar diz que foi enganado

Aparecem os nomes dos deputados acreanos Flaviano Melo (MDB), Sibá Machado (PT), Leo de Brito (PT), Angelim (PT) e César Messias (PSB), na suposta lista divulgada pelo site O Antagonista.

Ray Melo, da editora de política do ac24horas

Cinco dos oitos deputados federais do Acre aparecem em uma suposta lista de parlamentares que assinaram requerimento de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Operação Lava Jato, que investiga fraudes na Petrobras.

A suposta lista foi divulgada pelo site O Antagonista e causou um alvoroço no meio político ao anunciar o nome dos 190 políticos que assinaram o pedido de CPI que pode parar a Lava Jato no Brasil.

Na lista divulgada pelo O Antagonista, aparecem os nomes dos deputados acreanos Flaviano Melo (MDB), Sibá Machado (PT), Leo de Brito (PT), Angelim (PT) e César Messias (PSB).

Foram enganados

Segundo o deputado Evair de Melo (PP), que aparece na lista, o autor da proposta, o deputado Paulo Pimenta (PT), usou de argumentos que não estariam no texto do pedido e não foram discutidos em plenário. Logo após a divulgação dos nomes, Evair retirou sua assinatura da lista.

Depois de ter encontrado no escopo da proposta pontos estranhos a aqueles apresentados no argumento inicial pedi ao deputado proponente a retirada do meu nome imediatamente”, disse o parlamentar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José