Deputado Jairo Carvalho segue orientação do PSD e assinará pedido de CPI da BR

Para Petecão, o posicionamento do deputado sempre foi coerente com o partido, e disse acreditar que Carvalho iria assinar a CPI

Após conversa com Petecão, Jairo resolve assinar ‘CPI da BR’

Wiliandro Derze, da ContilNet Notícias

O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) informou ao presidente do Partido Social Democrático (PSD), senador Sérgio Petecãos que assinará o requerimento juntamente com o bloco de oposição na Assembleia Legislativa pedindo a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os recursos e qualidade da obra da BR-364 no trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Depois de a direção do partido se reunir na última quinta-feira (14) e recomendar ao único parlamentar da sigla no Parlamento estadual a assinatura do pedido de CPI, as expectativas foram grandes nos bastidores da política acreana.

Para o senador, o posicionamento do deputado sempre foi coerente com o partido, e disse acreditar que Carvalho iria assinar a CPI.

“O deputado Jairo Carvalho não se vendeu antes para o governo, imagina agora, que o barco dessa administração petista está afundando. Tenho confiança no parlamentar que representa nossa sigla na Assembleia e nas pessoas que o cercam, por isso tinha certeza que ele iria assinar o pedido de abertura da CPI”, disse Petecão.

O parlamentar afirmou que tudo gira em torno de um melhor dialogo entre o bloco de oposição no Parlamento para que questionamentos como estes entre sejam organizados de forma a integrar todos os parlamentares no debate.

A afirmação do deputado de que irá assinar o requerimento também foi uma orientação do pastor Pedro Abreu e do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), dois de seus principais padrinhos políticos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima