Deputado Antonio Pedro solicita melhorias no município de Porto Acre

O deputado Antonio Pedro apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) uma indicação solicitando ao governo do Estado que providencie a reforma do Ginásio Poliesportivo Artur Sena de Souza, no município de Porto Acre.

De acordo com o deputado, o objetivo da indicação é garantir à população daquela cidade um ambiente adequado para práticas esportivas e demais eventos.

“Com a reforma do ginásio os jovens daquele município terão uma opção a mais para desenvolver atividades voltadas ao esporte e educação. Porto Acre está entregue ao abandono e ao descaso. É preciso que o poder público tome as devidas”, disse.

O parlamentar apresentou ainda outra indicação requerendo a reforma da quadra esportiva da Escola Estadual José Plácido de Castro, também em Porto Acre.

“Com a reforma da quadra será garantido aos alunos melhores condições e acesso ao desporto e lazer, contribuindo para o combate a ociosidade e, assim, garantindo maior oportunidade para que os jovens, crianças e adultos possam praticar atividades esportivas”, finalizou. (Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima