Deputado Antônio Pedro pede reparos na BR-317 entre Brasileia e Assis Brasil

Em discurso na sessão desta terça-feira (26), o deputado Antônio Pedro (DEM) comentou a situação da BR-317, sentido Brasileia a Assis Brasil. Ele citou que nesse trecho a rodovia precisa de reparos urgentes, correndo o risco da mesma fechar no período invernoso.

“Quero falar a respeito da BR-317, de Brasileia a Assis Brasil. Muitas pessoas me procuraram pedindo para que eu falasse sobre essa situação e cobrar. Andei na rodovia e pude constatar a situação em que se encontra aquela estrada. Se não fizerem pelo menos um tapa-buraco está sujeito acontecer o que acontece com a BR-364. Espero que o Dnit possa ver essa situação”, disse Antônio Pedro.

Antonio Pedro fez, ainda, outra observação. Disse que no trecho do entroncamento de Xapuri para Rio Branco, a situação também preocupa. “Já tem muitos buracos se formando do entroncamento para cá. Ali no hortifrutigranjeiro tem um buraco que parece uma armadilha, é um risco para a sociedade. Eles tapam, mas logo arrebenta. Fica o nosso pedido, o nosso comunicado”, disse ele.

O deputado democrata acrescentou que a estrada Plácido de Castro, a AC-40, encontra-se em condições também que necessita de reparos. “Em relação à estrada de Plácido de Castro eu já cobrei várias vezes. Taparam os buracos com barro e a gente sabe que não vai além. A gente pede que façam um serviço de vergonha. Se colocar barro na estrada só vai servir por um período muito curto”, completa.

José Pinheiro
Agência Aleac

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima