Deputado Antônio Pedro pede construção de pontes em Xapuri

O deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou na sessão de quarta-feira, 5, Indicação ao governo do Estado solicitando a construção das pontes sobre os igarapés que cortam a Estrada da Variante, em Xapuri.

De acordo com o parlamentar, as três pontes oferecem perigo aos moradores daquela localidade devido às péssimas condições.

“Estive na Estrada da Variante e verifiquei que três pontes precisam ser construídas. Ali existe um polo com mais de 30 assentados que trabalham para tirar seu sustento. Eu constatei que as pontes não possuem as condições adequadas de tráfego. O desvio feito pelo prefeito só serve na época do verão”, afirmou.

Antonio Pedro apresentou também outra Indicação pedindo ao governo que através do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado (Deracre) a recuperação das malhas viárias no município de Acrelândia. Segundo o deputado, os ramais Campo Novo, Porto Luz e Novo Encontro são os mais prejudicados.

“Recebi informações de um vereador de que os ramais daquele município estão praticamente intrafegáveis. Peço que o governo, através do Deracre, providencie a recuperação dos ramais de Acrelândia, pois os produtores estão impossibilitados de transportar a produção”, concluiu.

Ele destaca que com a recuperação dos ramais, o escoamento da produção nas comunidades rurais será viabilizado, gerando maiores lucros, bem como condições de trafegabilidade com segurança. (Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima