Deputado Antônio Pedro lamenta morte de criança durante tiroteio na capital e frisa que criminalidade no Acre só aumenta

Deputado Antonio Pedro (DEM) – Foto: Divulgação

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM) lamentou na sessão de terça-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a morte de uma criança no bairro Preventório, na capital acriana, após tiroteio entre a polícia e bandidos. Mais uma vez o democrata pontuou que a população vive em constante medo devido o aumento considerável da violência no Estado.

“Venho me solidarizar com a família daquela criança que foi vítima da violência que assola o nosso Estado. Imagino como os pais dela estão hoje. Ontem à noite foram três vítimas só aqui na capital, isso sem contar os arrastões que agora ocorrem com frequência. É triste, mas nossa realidade é uma violência que só aumenta”, destacou

Antônio Pedro falou ainda sobre a entrevista do governador Tião Viana (PT), onde este, de acordo com ele, se vangloria por estar diminuindo o índice de violência no Estado e afirmou que isso não passa de teatro.

“Assistindo a um jornal hoje pela manhã vi a entrevista onde o governador se vangloriava afirmando que a violência está diminuindo. Isso não é verdade e a população sabe, pois todos vivem com medo. O governo, junto às autoridades, precisa fazer algo ou chegaremos ao caos. Só Deus para ter misericórdia de nós”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria