Deputado Antônio Pedro diz que aparelho de radiografia do Hospital de Xapuri está ‘quebrado’

O deputado Antônio Pedro (DEM) comentou sobre a falta de aparelho de radiografia do Hospital Epaminondas Jácome. De acordo com o parlamentar, o  aparelho está parado há três meses, necessitando de manutenção. Ele pediu providências do secretário de Estado de Saúde, Gemil Júnior, para o caso.

“Ontem eu estive visitando o Hospital Epaminondas Jácome e reclamaram que o aparelho de radiografia está há três meses parado. O povo de Xapuri tem que se deslocar para Epitaciolândia ou Brasiléia. Quero pedir urgência na resolução desse problema. Não sei qual o motivo de não estar funcionando, mas gostaria que o secretário Gemil verificasse isso urgentemente. Estou reivindicando urgência e pedindo ao secretário que faça uma visita. Hoje não se faz nem o exame de glicemia em Xapuri”, lembrou o parlamentar.

Antônio Pedro lamentou que Xapuri seja lembrada apenas em período eleitoral. “Quero fazer um apelo ao governador do Estado e ao secretário, que deem atenção ao povo de Xapuri. Eles são filhos de Deus. Nesta época de campanha vão lá prometer, mas não fazem nada. Chegam lá prometendo tudo! Eles não têm moral, nem credibilidade para ir a Xapuri pedir votos”, argumentou o democrata.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima