Deputado Antônio Pedro cobra reforma de quartel da Polícia Militar em Xapuri

O deputado Antônio Pedro (DEM) voltou a pedir a reforma do quartel da Polícia Militar em Xapuri, durante a sessão desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ele frisou que a última alagação danificou a estrutura do prédio e nada foi feito.

“Venho pedir a reforma do quartel de Polícia Militar de Xapuri. A situação é muito complicada. Eu creio que lá deu mais de dois metros de água. Depois da alagação nenhum serviço foi feito lá. Estamos cobrando mais uma vez ao nosso secretário de Segurança. Eles estão vulneráveis, pois é uma área perigosa, não há sequer muro”, destacou o democrata.

Ele pediu, ainda, a instalação de um boxe da Polícia Militar na região que compreende a Santa Cecília e a Vila Dom Moacir. “Quero falar também da visita que fiz ontem a área do Santa Cecília e Dom Moacir para que possamos fazer uma indicação solicitando um box da PM para aquela localidade. Lá nem telefone pega direito. Os moradores me disseram que lá existe uma delegacia velha que poderia ser reformada para essa finalidade”. (Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima