Deputado agradece apoio dos eleitores na campanha de Ailson Mendonça

 

O deputado Antonio Pedro (DEM)comentou na manhã de terça-feira, 4, o resultado da eleição no município de Xapuri. Na ocasião, ele agradeceu a população que votou no candidato do DEM, Ailson Mendonça.

“Quero agradecer de coração a todos que decidiram confiar o voto a meu filho, Ailson Mendonça. Embora seja um rapaz muito jovem, ele tem um imenso compromisso com a população de Xapuri. Não tenho dúvida que ele seria um ótimo prefeito para nossa cidade”, disse.

Ele frisou ainda o comprometimento da equipe que trabalhou durante a campanha do democrata. “Deus colocou no nosso caminhos pessoas boas, dignas e honesta. Fizemos uma campanha limpa, pé no chão e responsável. Não fomos as ruas com a finalidade de compras votos. Buscamos conquistar cada voto obtido. E mesmo sem ter conseguido sair vitoriosos, ainda assim, saímos de cabeça erguida, pis, cada voto que recebemos foi honesto, de pessoas que enxergaram no projeto do Ailson, o ideal para o crescimento de Xapuri”.

O deputado destacou também as dificuldades enfrentadas ao longo da campanha. “Tivemos momentos difíceis. Tivemos que lutar contra autoridades do Estado, do Municípios e de pessoas que se levantaram para tentar destruir esse projeto tão importante e bonito para Xapuri. Não foi fácil, mas Deus forjou ainda mais o nosso caráter durante esse período. Perdemos a eleição, saímos de cabeça erguida, pois, lutamos com as armas mais importantes que se tem que é a coragem, honestidade e dignidade. Em nome do meu filho Ailson Mendonça eu agradeço a todos que votaram nesse projeto”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima