Deputada Maria Antonia agradece votos em terra natal com churrasco

Na companhia do esposo Francisco Dêda e familiares, a deputada Maria Antonia, reeleita para o seu quarto mandato como deputada estadual pelo PROS/AC, promoveu um churrasco na cidade de Brasileia, sua terra natal, para agradecer os mais de 1200 votos que somou aos quase oito mil e a reconduziu à Assembleia Legislativa do Acre.

“Quero agradecer principalmente a minha família que me apoiou nesta luta e, àqueles que acreditaram em nosso projeto que é ajudar na Casa do povo. Quero continuar com meu trabalho junto ao governo direcionado aos acreanos e fortalecer nosso apoio aos mais humildes e quem precisa. Nossas portas estarão abertas como sempre esteve”, disse a deputada.

Franscisco Dêda, seu esposo, aproveitou a oportunidade para reconhecer a importância da regional do Alto Acre, principalmente Brasiléia que é onde estão seus amigos e familiares. Que juntos andaram juntos para levar as propostas da deputada, a colocando na 6ª posição entre os mais votados nesta eleição que passou. “Estamos felizes em saber que nosso trabalho foi reconhecido e agradecemos aos nosso eleitores, amigos e simpatizantes, destacou.

cof
cof

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima