Deputada Leila Galvão solicita recuperação de ponte e pavimentação de acesso a polo agroflorestal

A ponte está precisando de alguns reparos e tenho certeza que o diretor do Deracre providenciará isso o mais rápido possível.

hhh

Com Mircléia Magalhães

A deputada Leila Galvão (PT) apresentou na sessão uma indicação solicitando do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) a recuperação imediata da ponte que liga o município de Epitaciolândia a Cobija.

_________________

A parlamentar pediu ainda que o órgão providencie a pavimentação asfáltica do acesso ao Polo Agroflorestal de Brasileia.

_________________

“Algumas situações já foram conversadas e encaminhadas, inclusive, relacionadas à questão da recuperação de ramais, uma reivindicação antiga da população. Hoje estou apresentando mais duas indicações no sentido de resolver de vez essa questão da ponte que liga Epitaciolândia a Cobija. A ponte está precisando de alguns reparos e tenho certeza que o diretor do Deracre providenciará isso o mais rápido possível. Solicito também a pavimentação asfáltica do acesso ao Polo Agroflorestal de Brasileia, outra reivindicação dos moradores daquele município”, explicou.

Deputada Leila apresentou na sessão da Aleac, uma indicação solicitando do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) recuperação imediata da ponte que liga o município de Epitaciolândia a Cobija. (Foto: Alexandre Lima)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José