Deputada Leila Galvão enaltece ações de saúde para mulheres do Alto Acre

Durante sessão realizada nesta terça-feira (22), a deputada Leila Galvão (PT) destacou as ações realizadas pelo seu gabinete para incentivar as mulheres do Alto Acre a realizarem exames de saúde. A parlamentar agradeceu as parcerias que fez para trazer as moradoras da região para realizarem exames na capital.

“Desde o início do meu mandato assumi esse compromisso com as mulheres do Alto Acre. Incentivá-las para que elas cuidem de sua saúde, com exames de mamografia, dentre outros, é muito importante. Agradeço a parceria com a Sesacre, o Corpo de Bombeiros e também com o deputado Ney Amorim, que são nossos facilitadores. Nesta quarta-feira (22), várias mulheres estarão chegando a capital para mais uma realização de exames preventivos”, pontuou.

Leila Galvão destacou também as atividades referentes aos Jogos Escolares em Epitaciolândia e Brasileia. A competição esportiva é a maior do Estado. Nesses municípios, os jogos tiveram duração de dois dias e contaram com as seguintes modalidades: vôlei de areia, basquete, handebol e futsal. Os alunos que competiram têm entre 12 a 17 anos.

“Foi um evento lindo demais. Com o apoio das prefeituras de Brasileia e Epitaciolândia os alunos da rede estadual e municipal de ensino puderam participar de competições saudáveis, que estimulam muito o espírito esportivo deles. Espero que nós tenhamos uma boa representatividade com os nossos jovens”, destacou.

Andressa Oliveira - Agência Aleac

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria