Deputada Eliane Sinhasique compara visita da presidente Dilma à comício

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre, na manhã desta quinta-feira (12), para questionar a presença em massa de servidores públicos na recepção da presidente Dilma Rousseff na capital.

Repercutindo matéria do “Jornal da Globo” que afirmou que uma comitiva de servidores públicos do Estado e da Prefeitura foi convocada para recepcionar a presidente, Eliane criticou a ausência desses profissionais em seus locais de trabalho.

“Como se estivéssemos em plena campanha política, funcionários foram liberados a partir do meio-dia para recepcionar a presidente Dilma. Secretaria da Fazenda fechou as portas, Seaprof fechou as portas, só funcionou o essencial”, declarou.

A parlamentar criticou a presidente que veio ao Estado mas não apresentou ajuda concreta. “E o que foi que a presidente Dilma deixou de concreto no Estado do Acre? Nada. Ela veio fazer a entrega de 966 casas que já estavam prontas. Estavam esperando a Dilma chegar para entregar essas casas por que? Campanha política.

Sinhasique diz que o que viu com essa visita foi um grande comício. “Funcionários recepcionando a presidente Dilma com bandeirinhas e camisetas vermelhas. Pegaram até os haitianos e colocaram dentro de um ônibus para fazer volume como se fosse um comício”, criticou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima