Depuada Estadual Leila Galvão participa de agenda de governo em Assis Brasil

A deputada estadual Leila Galvão, esteve nesta segunda-feira (02), participou da visita técnica aos diversos investimentos em fase de execução em Assis Brasil, acompanhada do governador Tião Viana, do deputado federal Léo de Brito, deputado estadual Lourival Marques e equipe.

A visita que iniciou na ETA com investimentos de mais de 2 milhões de reais, sempre foi uma pauta constante de seu mandato parlamentar. A Estação de Tratamento de Água – ETA, obra de grande porte e de vital importância para a população que terá seu abastecimento de água potável reforçado.

Na área da produção aconteceu o lançamento do PAA 2018, entrega de insumos do programa de incentivo ao extrativismo e preservação do meio ambiente, que beneficia mas de 60 familias de produtores rurais ocasião também onde a Secretaria de Extensão Agro-florestal e Produção Familiar – SEAPROF – realizou a entrega de veículos é equipamentos como kit de hortaliças, caminhão, moto, barco, motores e veículo pequeno para a produção local.

Por fim, fechamos acompanhando os avanços na educação e participando da emocionante formatura de 140 alunos do Programa Quero Ler que alcançaram o sonho de aprender a ler e escrever. Continuamos firme em busca da erradicação do analfabetismo no Acre.

“A importância de pegar um documento e ler e de fundamental importância para um cidadão e os 140 estudantes que estão se formando hoje e um orgulho para todos nos. E os investimentos na area de produção tem cido um compromisso do governo quem ganha com isso e a educação”, disse a deputada Leila Galvão .

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria