DEPEN: Autorizado concurso com oferta de 258 vagas

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para o provimento de 258 cargos do Quadro de Pessoal do Ministério da Justiça – MJ, destinados ao Departamento Penitenciário Nacional – DEPEN. A organizadora está sendo definida e o anuncio virá nos próximos dias.

As vagas são para os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária (oito vagas de nível superior), Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária (10 vagas de nível médio técnico) e Agente Penitenciário  Federal (240 vagas de nível médio, mais habilitação B ou superior), podendo participar candidatos com níveis intermediário ou superior.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Diretor-Geral do DEPEN, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo. De acordo com a portaria, o prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses, contados da data de publicação desta Portaria.

As informações são do Concursos no Brasil.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima