Depasa de Brasiléia recebe produtos e tenta normalizar abastecimento na cidade

Gerente do Depasa em Brasiléia, Zezinho Araújo, está trabalhando com sua equipe na normalização do abastecimento nas residências – Foto: Alexandre Lima

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – DEPASA, do município de Brasiléia, enfim recebeu uma carga de produto químico para o tratamento da água captada no rio Acre, para depois ser tratada e enviada para as residências.

Através do seu gerente, Zezinho Araújo, disse que a carga que recebeu na noite desta quinta-feira, dia 8, deverá ser o suficiente para cerca de 12 dias, e que foi informado que o abastecimento estará sendo normalizado em todo o Estado.

O produto que estava previsto chegar na segunda-feira (5), chegou com atraso de três dias, além do atraso de quase duas semanas no abastecimento. Muitos empresários e  moradores que tiveram condições, puderam comprar água de caminhões pipas, enquanto maioria se viraram buscando águas em baldes nas casas de vizinhos.

Prefeitura está ajudando com carro pipa abastecendo bairros que ainda não estão normalizados – Foto: Alexandre LIma

Comunica também que o abastecimento na cidade de Brasiléia está sendo normalizado e pede um pouco de paciência para a população nos próximos dias. Neste domingo, estarão realizando uma limpeza geral na estação começando na madrugada para terminar no perídio da manhã.

Com a falta dos produtos para limpeza, foram cerca de duas semanas sem abastecimento, causando transtornos e prejuízos para alguns setores. A Prefeitura de Brasiléia, ainda está ajudando com carro pipa em alguns bairros na parte alta da cidade.

Veja vídeo reportagem abaixo:

dav
dav
dav
dav
dav

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima