Denuncia leva PM a retirar armas de circulação e detém dois suspeitos na fronteira

Uma denúncia anônima chegou ao SIOSP durante a madrugada desta quinta-feira, dia 23, dando conta de que indivíduo estaria circulando pela fronteira em veículos que trabalham como UBER’s, portando armas de fogo afim de praticar crimes.

O veículo foi abordado por volta das 5h30 e o homem já teria entregado a arma ao ‘dono’. O mesmo foi levado até o local onde deixou e o segundo acusado não teve alternativa, até levar os policiais onde teria guardado, entre tapetes da casa, localizada no Bairro Eldorado.

Revólver calibre 32 municiado apreendido.

Foi quando localizaram a arma modelo revolver com numeração raspada, calibre 32 e municiada. Uma segunda arma, um rifle de pressão, foi apreendida sob suspeita de ter sido alterada para receber munição calibre 22, método muito usado por alguns colonos.

Em seguida, foram conduzidos até Epitaciolândia aonde estava uma pistola a gás (simulacro), usada em atividades recreativas “airsoft”, mas que era utilizada para coibir pessoas por ser igual a uma verdadeira.

As armas foram apreendidas e os envolvidos detidos e conduzidos à delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente, ao judiciário para medidas cabíveis sobre o caso.

Pistola a gás (simulacro), usada em ‘Airsoft’, que era usada para intimidar as pessoas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima