Democrata lança nome de Joaquim Lira a pré-candidato em Brasiléia

Indicação do nome de Lira como pré-candidato foi bem recebido por lideranças tanto do Município quanto a nível estadual – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O empresário Joaquim Lira, conseguiu reunir na manhã deste domingo na Câmara de Brasiléia, lideranças políticas dos municípios de Assis Brasil, representado pelo prefeito Humberto Filho (PSDB), André Hassem (PR) de Epitaciolândia, do deputado estadual Antonio Pedro (DEM) de Xapuri, do pré-candidato por Rio Branco Tião Bocalom pelo Democrata, empresários e demais representantes de classes.

A reunião teve como foco principal, o lançamento oficial de seu nome como pré-candidato pelo DEM, como alternativa aos eleitores brasileenses no pleito desse ano e que não seja apenas dois candidatos. Na ocasião, Emerson Leão disse que poderá até retirar seu nome por acreditar, que Lira estará acrescentando como bom candidato nas convenções que acontece em agosto próximo.

“Agradeço o voto de confiança de todos que dispuseram a comparecer num domingo aqui na Câmara de Brasiléia. Estamos disponibilizando como uma via alternativa, para que o povo possam ter mais opções e escolher um candidato ao pleito de 2016”, disse Joaquim.

Todos que utilizaram da palavra, foram enfáticos em dizer que é momento para se discutir com lideranças, nomes que estão despontando em pesquisas internas e que tenham o apoio popular. E que o principal foco, é o atual governo que vem prejudicando o Estado como um todo.

O presidente estadual do PSDB e vice da Nacional, o deputado federal Major Rocha, que chegou atrasado devido mau tempo num voo Cochabamba/Cobija, por estar cumprindo agenda oficial na Bolívia, enfatizou em dizer que Lira é o nome para este pleito.

“Lira, você é o guerreiro da oposição aqui na fronteira. Mesmo o PSDB tendo o nosso pré-candidato, nós ficamos muitos felizes em ter o seu nome na disputa”, disse o deputado federal Major Rocha.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima