Delegacia de Brasiléia fecha cerco contra o tráfico e assaltos. Último envolvido em assalto de farmácia é preso

Alexandre Lima

A delegacia de Brasiléia, sobre a coordenação do Delegado Sérgio Lopes, não vem dando trégua para o bandidos da fronteira, precisamente em Brasiléia, desde que assumiu como titular da mesma em fevereiro passado.

Com uma equipe de investigadores jovens e com a experiência dos mais antigos, os bandidos não estão tendo tempo para comemorar seus crimes praticados na fronteira. Até o momento, segundo foi divulgado, cerca de 20 pessoas foram presas pela prática de algo ilícito.

Foram 14 inquéritos, 16 maiores presos e 10 apreensões em flagrante, sendo que 11 eram menores. Na maioria, foram levados à delegacia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes somente na cidade de Brasiléia.

Com esse trabalho desenvolvido, o delgado Sérgio Lopes agradece ao desempenho de sua equipe de investigadores, que vem trabalhando diuturnamente para tirar de circulação, meliantes que estão envolvidos com o ilícito.

Luan Bastos Melo (18), o último envolvido no assalto à farmácia em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

A exemplo, por volta das 11h20 desta sexta-feira, dia 10, Luan Bastos Melo (18), o último envolvido no assalto à uma farmácia localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia a quase duas semanas, foi identificado e preso em casa, no Bairro da Vila Militar, na cidade vizinha de Epitaciolândia.

Para fechar o caso de vez, os investigadores estariam tentando localizar a arma usada no assalto. O seu comparsa, Cleber das Silva Borges (20), preso no dia 4 do mês corrente e os dois poderão ser transferidos para o presídio estadual na Capital a qualquer momento, onde ficarão a disposição de Justiça.

Matéria relacionada:

Polícia identifica e prende assaltante de farmácia em Brasiléia

De bicicleta, dupla assalta farmácia em Brasiléia

Polícia Civil apreende quase dois quilos de maconha em Brasiléia

Polícia Civil prende mulher que enviava drogas para marido no presídio de Cobija

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima