De bicicleta, dupla assalta farmácia em Brasiléia

Farmácia seria a segunda assaltada na Avenida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 1, quando dois homens praticaram um assalto numa farmácia localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, localizada na parte da cidade em Brasiléia, cidade localizada na fronteira do Acre com a Bolívia.

O sistema de segurança filmou toda à ação dos meliantes, que chegaram em suas bicicletas e entraram na farmácia anunciando o assalto. Enquanto um que estava de camisa branca ia até o caixa para pegar o dinheiro, o outro de preto parecia esconder algum tipo de arma por debaixo da camisa e dava o suporte.

Toda ação demorou cerca de cinco minutos e foram levados cerca de R$ 1000 reais que havia no caixa. Após pegar o dinheiro, foram embora tomando rumo ignorado e os funcionários acionaram as policias Militares e Civil, que já estão com as filmagens para tentar identificar os suspeitos.

Se acredita que a dupla seja a mesma que estão atuando na fronteira ultimamente. Com as filmagens em mãos, será questão de tempos para que sejam detidos e transferidos para o presídio na Capital, ficando à disposição da Justiça acreana.

Ação dos meliantes foi gravada e gravação já está nas mãos da Polícia – Foto/reprodução

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima