Cutucada no PT: Em visita ao Acre, Malta diz que muito tempo no poder vira ditadura

O senador Sérgio Petecão fez um relato da situação precária deficiente que vive a Polícia Federal nos nossos municípios e fronteira do Acre.

Assessoria

Na manhã deste sábado, 07, o Senador Magno Malta (PR) juntamente com Senador Sérgio Petecão (PSD), deputada Federal Antônia Lucia (PSC), e os também deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Gladison Cameli (PP), realizaram uma palestra sobre segurança pública e valores familiar em nosso Estado.
O evento foi organizado pela equipe do senador Magno Malta, com apoio da equipe executiva do Partido Social Democrático (PSD) e Iderlei Cordeiro presidente estadual do Partido da Republica(PR). O evento foi realizado no auditório do Sebrae, centro, onde esteve presente mais de 200 pessoas no local. Entre elas muitas lideranças religiosas, pré-candidatos e simpatizantes políticos.

Magno Malta foi recebido no aeroporto de Rio Branco pelo senador Sérgio Petecão e lideranças da oposição/Fotos: Assessoria

O senador Magno Malta falou para uma grande plateia que tem sede de justiça e não conhece o medo. “Eu presidi a CPI que libertou o Acre de uma quadrilha de assassinos e narcotraficantes. Mas o grande momento foi, após a prisão dos criminosos, uma mulher cantou o hino nacional em sinal de gratidão pelo novo momento que esta boa terra estava começando a viver”. Disse Magno.

Magno comentou também que “ninguém é tão bom, perpetuamente bom, para permanecer no poder porque vira uma ditadura”, ao fazer uma comparação com atual gestão de governo do nosso Estado.

Durante a palestra foram feitos questionamentos a respeito das previdências que poderiam ser tomadas para melhor seguranças de nossas fronteiras. O senador Sérgio Petecão fez um relato da situação precária deficiente que vive nossa Polícia Federal em nossos municípios de fronteira.

Malta proferiu palestra sobre a família no auditório do Sebrae

“Não é de hoje que esta deficiência e situação precária assola nosso estado, nossa própria Policia Federal reclama da falta de agentes para poder trabalhar são muitos caminhos para poder fazer ronda, para poucos agentes”, disse o Senador Sérgio Petecão.

Após a reunião os parlamentares deslocaram-se até o Aeroporto de Rio Branco para o embarque de Magno Malta, que participa de outro evento em Porto Velho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima