fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Curtinha: confira a programação do Rio Branco-AC para semana antes da ida das oitavas da Série D

Publicado

em

Depois de eliminar Pacajus na segunda fase da Série D, no último domingo, Estrelão volta aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT José de Melo. Ida contra ASA-AL é domingo, no Florestão

O elenco do Rio Branco-AC volta aos treinos na tarde desta terça-feira (2), no CT José de Melo, na capital acreana. O Estrelão, sob o comando do técnico Bruno Monteiro, inicia a preparação para enfrentar o ASA-AL, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

O Alvirrubro se classificou no último domingo (31), ao vencer o Pacajus nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 0 a 0 no jogo de volta da segunda fase, no estádio Florestão, na capital do Acre, e 1 a 1 no agregado.

Rio Branco-AC faz jogo de ida das oitavas de final da Série D contra o ASA-AL no domingo (14), no Florestão — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Rio Branco-AC faz jogo de ida das oitavas de final da Série D contra o ASA-AL no domingo (14), no Florestão — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Bruno Monteiro tem todos os jogadores à disposição. De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, a equipe treina em um período nesta terça, a partir das 15h30, trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, durante a tarde na quinta (4) e na sexta (5), e pela manhã no sábado (6). Todas as atividades devem ser realizadas no CT José de Melo.

+ De volta às oitavas da Série D após 4 anos, Rio Branco-AC reencontra algoz de eliminação em 2009

O Estrelão recebe o ASA no domingo (7), no estádio Florestão, a partir das 19h (de Brasília). A partida de volta será em Arapiraca (AL), no domingo (14).

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Internet reage à expulsão em São Paulo e Vitória: ‘Acabou com o jogo’

Publicado

em

Zagueiro Wagner Leonardo, do Leão, foi expulso nos primeiros minutos do confronto

Escrito por Lance!

O início da partida entre São Paulo e Vitória, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por polêmicas envolvendo o VAR. Antes dos cinco minutos de partida, o zagueiro Wagner Leonardo se envolveu em uma disputada com Calleri na área.

Após revisão, o árbitro da partida decidiu por expulsar o jogador do Leão, que passou a atuar com dez atletas em campo.

Nas redes sociais, torcedores do Vitória criticaram a atitude de Wagner, que teria acertado uma cotovelada no atacante adversário. Os são-paulinos, por sua vez, comemoram a decisão da equipe de arbitragem. 

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ana Thaís aponta principal problema de Tite no Flamengo: ‘Por isso não está redondo’

Publicado

em

Rubro-Negro chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão

Ana Thaís Matos comentou Red Bull Bragantino x Flamengo (Foto: Reprodução)

Escrito por Lance!

O Flamengo tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (4). Comentarista do empate no “Premiere”, Ana Thaís Matos analisou o duelo e citou um “descompasso” de Tite com o elenco.

– O Tite tirou algo que eu acho que valoriza muito esse elenco do Flamengo, que é a posse de bola. A característica desse elenco é mais técnica, é de ter mais a posse de bola – comentou Ana Thaís durante o segundo tempo do jogo em São Paulo.

– Esse descompasso nesse momento entre o que acredita o Tite e a característica do elenco é o que mais faz mal para o time do Flamengo. Por isso esse encaixe não está redondo nas principais competições, como esteve no estadual – completou.

Com mais um empate, o Flamengo chegou aos oito pontos, na quarta posição no Brasileirão. Nas últimas rodadas, a equipe empatou com o Palmeiras e perdeu para o Botafogo. Na terça (7), o Rubro-Negro encara o Palestino-CHI, pela Libertadores.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

‘Ninguém entende nada de futebol dentro do Vasco’, dispara jornalista

Publicado

em

O repórter citou os gastos da SAF e afirmou que a equipe de 2024 é pior que a do ano passado.

Vasco perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0 (Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF)

Escrito por Lance!

O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Athletico Paranaense, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o jornalista Lucas Pedrosa soltou o verbo contra a administração do clube carioca. O repórter citou os gastos da SAF e afirmou que a equipe de 2024 é pior que a do ano passado.

O caso do Vasco é para ser exemplo no capítulo “O que você não deve fazer ao administrar um clube”. Mais de 150M de reais em compra de jogadores em 2023: brigou para não cair até o último jogo. Formou um time com uma espinha dorsal em 2023.2, era só preencher lacunas e saídas naturais. Mais de 120M de reais em compra de jogadores em 2024: vai brigar pra não cair de novo – começou.

Formou um time pior do que o de 2023, não tem técnico, não tem patrocínio master, não tem programa decente de sócio torcedor. Mas pelo menos a Vasco SAF está atacando a dívida e tornando o clube autossustentável, né? não. O Balanço do clube mostra que o time está longe de andar com as próprias pernas. Advinha por quê? Porque ninguém entende nada sobre futebol dentro do Vasco – completou

Comentários

Continue lendo