Curso de decoração de bolos é oferecido em Epitaciolândia

O curso rápido e prático de decoração de bolos será oferecido em Epitaciolândia. Serão repassadas todas as técnicas necessárias para cobrir e decorar bolos em formas de babados, pasta americana, pastilhagem para casamento, aniversários, comemorações e doces finos em formato de frutas.

Serão repassados ainda conhecimentos relacionados a confecção de flores em açúcar, demonstração de moldes em silicone e resina, além da fabricação de personagens infantis em chocolate.

O curso será administrado pelo chefe de cozinha, Eliseu Elias de Lima, que já realizou vários cursos na Capital acreana, Rio Branco, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá e agora em Epitaciolândia, além de Porto Velho (RO) e interior.

As aulas terão início na próxima terça-feira, dia 01 de Março, e acontecem durante quatro dias. Tendo os horários disponíveis na manhã, das 08h30 às 11h, a tarde, das 14h as 16h30, e a noite das 18h30 as 21h. O local será na Paróquia São Sebastião, na Rua Dom Julio Mattioli, nº 200, no Centro.

O valor da inscrição é de R$10, e o curso de R$70, com material e apostila inclusos. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia São Sebastião, de 8h00 às 14h00hs na Rua Dom Julio Mattioli.

Ao final do curso serão entregues certificados de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (68) 9237-6640 ou 9930-1857 e (69) 9351-3904 (WhatsApp).

Chefe de cozinha, Eliseu Elias de Lima

Veja fotos:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima