Extra

Criminoso que roubou garotas de programa e foi ferido têm perna amputada no Pronto-Socorro

Na noite da última terça-feira (7), dois assaltantes, identificados como José Souza da Silva, de 47 anos, e seu comparsa Ezequiel Queiroz Oliveira, de 25 anos, foram baleados após cometerem um roubo na Via Chico Mendes, localizada na região do Bairro Comara, no Segundo Distrito de Rio Branco.

José Souza da Silva estava internado no Pronto-Socorro desde o dia do assalto, quando roubou duas garotas de programa na Via Chico Mendes. Durante a fuga, ele reagiu à abordagem policial e foi atingido por um tiro na perna direita, que atingiu a veia femoral. No momento do incidente, um policial militar prestou os primeiros socorros e aplicou um torniquete na perna de José para controlar a hemorragia. Em seguida, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminharam ao Pronto-Socorro.

No hospital, José foi avaliado por médicos especialistas, submetido a uma cirurgia na perna direita e estabilizado. Contudo, os médicos observaram que a circulação sanguínea na perna do paciente não estava se restabelecendo como esperado, resultando em uma necrose, que é a morte das células ou tecidos devido à lesão na veia femoral.

Neste sábado, por volta das 10h45min, José precisou passar por uma segunda cirurgia, na qual teve sua perna direita amputada. Após o procedimento, José ainda se encontra sob custódia policial, seu estado de saúde é considerado estável.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima