Criminoso é espancando após tentar assaltar usando arma de airsoft na Capital

Um bandido, que não teve o nome divulgado, foi espancado e acabou sendo preso após assaltar um motorista de caminhão, na tarde deste sábado (26), no Bairro Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o criminoso aproveitou o momento em que um veículo de uma empresa realizava a entrega de alguns produtos e, de posse de uma arma, anunciou o assalto. Na ação, o criminoso conseguiu roubar R$ 1.097,00 do motorista.

No momento da fuga, uma pessoa que viu toda a movimentação entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu dominar o assaltante, e ainda tomou a arma que o criminoso utilizava, que se tratava de uma airsoft modelo Beeman P17. A Polícia Militar foi acionada, mas antes da chegada da viatura, a população agrediu o assaltante.

Após a chegada da polícia, o rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco com alguns cortes e hematomas espalhados pelo corpo. Depois do atendimento hospitalar, ele foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação