Acre

Crime passional em Senador Guiomard: homem é indiciado por feminicídio após matar ex-mulher a facadas

José Rodrigues confessou o crime motivado por ciúmes; vítima foi atacada enquanto ia comprar pão

A Polícia Civil indiciou por feminicídio José Rodrigues de Oliveira, de 54 anos, acusado de matar a ex-mulher Luana Conceição do Rosário, de 45 anos, na manhã desta sexta-feira (13), em Senador Guiomard, interior do Acre. O inquérito foi concluído ainda na noite do mesmo dia pelo delegado Rômulo Carvalho.

Segundo as investigações, José Rodrigues não aceitava o fim do relacionamento e agiu por ciúmes. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, ocorrido por volta das 6h, quando Luana saía de casa para comprar pão. A vítima foi surpreendida e golpeada com uma faca pelo ex-marido. Ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, José tentou fugir e se escondeu em uma área de mata no Ramal do Japonês. Ele foi localizado e preso no início da tarde por agentes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON).

O acusado passará por audiência de custódia neste sábado (14), onde a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão preventiva.

 

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima