Criança tem a cabeça esmagada em acidente

Criança teve cabeça esmagada pela roda do caminhão – Fotos: ecos

A capital acreana registrou mais um acidente de transito na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto. O atropelamento deixou uma criança de 10 anos morta. A menor, que teve a cabeça esmagada pela roda do veículo, acabara de sair da escola com o irmão, da mesma idade. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu.

Segundo testemunhas, a criança tentava, com o irmão, pegar carona no caminhão. Ao tentar segurar no veículo, a vítima acabou se desequilibrando e caindo à frente da roda do caminhão. Rapidamente, a roda do cargueiro passou por cima da cabeça da criança.

O caminhão, com placas do município de Senador Guiomard, pertence a uma loja de material de construções da cidade. Os militares, ao chegarem ao local, iniciaram buscas pelo motorista que, com medo de represarias, fugiu do local sem ajudar as vítimas.

Segundo o condutor, não foi possível perceber que  ele  havia atropelado o menor. Ainda era possível ver restos da cabeça da criança na roda do veículo. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), no Estação Experimental.

Com informações do ac24horas.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima