Criança de um ano e meio morre ao cair dentro de tanque d’água na zona rural

Acidente fatal ocorreu na zona rural de Epitaciolândia. Era filho único

Alexandre Lima

Seu João, chora aperca de seu unico filho no dia que era pra ser alegre

A cena não poderia ser pior no necrotério do hospital da cidade de Brasiléia, no final do dia desta terça-feira, dia 25. O casal, João Barbosa da Silva (58) e Maria Socorro Nunes (37), tentavam buscar forças para suportar uma perca que nunca será reparada.

A tragédia familiar ocorreu quando o seu filho único de um ano e meio, um menino que alegrava seus dias, teve um fim trágico no sítio onde moram, localizado no km 15 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco.

Segundo os pais, era por volta das 16 horas quando tudo ocorreu. Disseram que estavam em casa separando alguns documentos para vir até a cidade nesta quarta-feira, resolver alguns negócios pendentes quando perceberam a falta do menino.

Sem uma reposta, passaram a procurar por todos os lugares dentro e fora da casa. Depois de alguns minutos de buscas, resolveram olhar dentro uma espécie de bebedouro para os animais localizado cerca de 100 metros distante no campo.

Para o desespero dos pais, localizaram o corpo da criança dentro do bebedouro. Mesmo com todos os esforços para chegar no hospital, o menino foi a óbito. Seu João e Dona Maria não terão essa data para poder celebrar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima