CRC realiza inscrições para cursos sobre patrimônio e depreciação no setor público

Da Assessoria

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre oferece entre nos dias 1º e 3 de setembro os cursos de Gestão de Controle Patrimonial e Depreciação e Reavaliação do Ativo Imobilizado. Para participar das qualificações, o profissional precisa realizar a inscrição no site www.crcac.org.br.

Todas as atividades serão desenvolvidas no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Acre. O objetivo é oferecer mais ferramentas a categoria com a atualização das legislações e as novidades que passarão a ter aplicação imediata na administração pública.

Os cursos serão ministrados pelo professor Diogo Duarte Barbosa e o participante ganhará um livro Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas.

Segundo o presidente do CRC, Marcelo França, a qualificação faz parte do pleno de desenvolvimento profissional organizado para 2014 e 2015 que incluem diversas atividades de aprimoramento.

“Nosso objetivo é oferecer aos profissionais condições para o acompanhamento das novidades e das atualizações de toda a legislação. Todas as atividades estão sendo apresentadas por profissionais conhecidos em todo o Brasil e que possuem um carinho muito especial com o Acre”, afirmou o presidente.

Os cursos serão desenvolvidos com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade que apoiam o CRC do Acre com condições especiais aos profissionais do Estado que possuem o interesse de participar das atividades de educação continuada.

“Os cursos do professor Diogo são bem concorridas, porque entidades de todo o Brasil contratam as qualificações ofertadas por ele, mas ele abriu um espaço na agenda dele para que ainda em 2014 possamos oferecer um conteúdo ainda maior sobre a gestão pública”, finalizou França.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima