Extra

Cortando a tornozeleira: Loja é assaltada em plena luz do dia em Epitaciolândia

Momento em que o acusado mostra a arma e anuncia o assalto.

Um assalto ocorrido em uma loja de acessórios para celulares localizada na cidade de Epitaciolândia, foi registrado pelo sistema de segurança em plena luz do dia sem que o ladrão se preocupasse com o crime.

Segundo foi apurado, o ladrão estava de tornozeleira após ser preso em Capixaba semana passada, sendo liberado no dia seguinte após a audiência com as autoridades.

O assaltante ainda conta o dinheiro após ser entregue.

O homem saiu de Capixaba e cortou a tornozeleira, sendo localizado na fronteira sábado passado e estava de posse de um simulacro (arma de brinquedo) e de uma motocicleta com restrição de furto, sendo levado às autoridades judiciais e foi liberado com tornozeleira outra vez.

Novamente, o ladrão teria cortado a tornozeleira e partiu para a praticar mais crimes. O alvo foi a loja de assessórios de celulares em Epitaciolândia. A ação do homem foi registrada pelo sistema de segurança e não foi divulgado o que teria levado em valores ou equipamentos.

Identificado

Segundo autoridades, homem que aparece praticando assalto em uma loja de assessórios de Epitaciolândia, é um velho conhecido da justiça e polícias da fronteira.

Em 2022, foi filmado furtando moto e bicicleta. O seu modo operante é o mesmo praticado nesta sexta-feira dois anos depois, utilizando uma pistola de plástico.

Arlindo está sendo procurado pelas autoridades da fronteira – Foto: arquivo/oaltoacre

Na época, Arlindo José Rodrigues Júnior, vulgo “Paraguai”, foi preso por duas vezes e ao ser liberado, retornou para a prática do crime.

As autoridades locais estão realizando buscas para localizar Arlindo.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima