Correios é assaltado pela 3ª vez em menos de um ano na fronteira

Polícia Federal foi até o local e tenta descobrir alguma pista do suspeito – Fotos: Alexandre Lima

Foi uma ação rápida praticada por um homem que aparentava entre 20 e 30 anos, quando invadiu a agencia dos Correios na cidade de Brasiléia por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 31, com uma arma em punho e anunciou o assalto.

A ação foi rápida e foi levado apenas uma pequena quantia em dinheiro, cerca de R$ 100 reais que havia no caixa. Após pegar o dinheiro, se evadiu tomando rumo ignorado, provavelmente para o lado boliviano.

Funcionários e clientes estão com medo.

Por ser um órgão federal, o caso foi comunicado na delegacia da Polícia Federal, que por sua vez, enviou agentes para tentar coletar alguma evidencia que possa identificar e chegar até o meliante. Esse assalto é o terceiro em menos de um ano, sendo que dois ocorreram no ano de 2012.

Segundo foi apurado, os funcionários estão temerosos por suas vidas. As providencias que deveriam ter sido tomadas desde o segundo assalto, como a disponibilidade de um segurança, mas, nada foi cumprido e o que existe é um sistema velho de segurança de vídeo.

Com medo de identificar, um funcionário desabafou: “Até quando ficaremos desta forma, sem uma segurança adequada e até mesmo os clientes estão com medo de vir até aqui… Será que vai ser preciso acontecer algo de mais grave para alguma atitude seja feita? “, indagou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima