Correios do Acre colocam à venda mais de 400 bens móveis em desuso

Correios vão vender mais de 200 equipamentos de informática em desuso — Foto: Divulgação/Correios

Por Aline Nascimento

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) colocou à venda mais de 400 bens móveis em desuso para o público.

São eletrônicos, equipamentos de TI, bicicletas, carros, motocicletas e mobiliários em geral disponíveis para visitação em um galpão dos Correios na BR-364, bairro Santa Inês, em Rio Branco.

Os bens estão divididos em dois lotes, sendo um exclusivo de equipamentos de informática e o segundo de móveis em gerais. Cada lote tem mais de 200 bens.

As propostas podem ser enviadas até sexta-feira (13) por correspondência – carta ou ofício – enviada para a Avenida Epaminondas Jacomé, 2858, Centro de Rio Branco; para o e-mail katiaaragao@correios.com.br ou diretamente no local de visitação.

Os equipamentos de informática têm o valor mínimo de R$ 705,09 e os móveis de R$ 2.108,22. Leva o bem quem ofertar o maior lance.

O julgamento das propostas vai ser feito na segunda (16). Os interessados vão receber um comunicado com o resultado do julgamento.

“Alguns vão estar em bom estado, como impressoras, mas outros apresentam alguns defeitos como soda e necessidade de encosto. Então, o ideal é olhar para identificar os produtores que vão ser comprados”, explicou o analista do Setor de Patrimônio dos Correios, Fábio Furtado.

Carros, bicicletas, mesas, bebedouros e outros bens estão à disposição para visitação em um galpão na BR-364 — Foto: Divulgação/Correios

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre