Correios de Brasiléia adere à campanha “Adote uma carta”

Funcionários do Correios de Brasiléia aderiram à campanha – Foto: Alexandre Lima

Você poderá colaborar com crianças carentes e lhes dar um bom Natal através de doações para que seus pedidos sejam realizados

Alexandre Lima

Entrando no clima natalino, a agência dos Correios da cidade de Brasiléia (Acre), sob a coordenação do gerente Eliel Silva de Albuquerque e sua equipe, realizaram uma pequena solenidade, mas de suma importância, pelo fato de aderir pelo segundo ano, a campanha nacional “Adote uma Carta”.

Em especial, os Correios vem incentivando a mais de duas décadas, a adoção de cartas escritas por crianças carentes ao bom velhinho. Ele funciona da seguinte maneira: quem aderir ao projeto adota uma cartinha, banca o papel do Papai Noel e dá o presente para quem não tem condições de receber.

A pequena solenidade ocorrida em Brasiléia, contou com a presença do coordenador da campanha no Acre e representando o diretor geral no Estado, José Edmilton Souza Machado e do representante da Receita Federal, Francisco Antonio Braz, onde estudou a possibilidade de firmar uma parceria entre os dois órgãos a partir de 2015.

A campanha “Adote uma Carta” já aconteceu na capital, Rio Branco e na cidade de Cruzeiro do Sul, na região do Juruá. Quem quiser participar e fazer um natal feliz de uma criança, pode ir até a agência do Correio em Brasiléia, próximo a Prefeitura e fazer a diferença.

Veja vídeo reportagem abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima