Corpo encontrado em igarapé é de adolescente de 16 anos

O corpo do homem foi encontrado enrolado em um lençol, todo amarrado, com o rosto ensanguentado

Familiares e amigos de Wilian Aquino do Nascimento, de 16 anos, identificaram o seu corpo na tarde desta segunda-feira, 10, nas dependências do Instituto Médico Legal de Rio Branco. O adolescente havia sido encontrado no último domingo, 9, amarrada em um tronco de uma árvore dentro de um igarapé localizado às margens da BR-364, próximo a localidade das 4 Bocas.

De acordo com os peritos em criminalística, o jovem foi identificado através das fotos do corpo que foram enviadas para uma irmã que mora em Cruzeiro do Sul. Os familiares informaram que o jovem não tinha documentos emitidos, apenas um registro de nascimento.

Segundo pessoas próximas, o jovem era natural de Cruzeiro do Sul, mas e se prostituia nas ruas da capital Rio branco. Wilian era conhecido nas ruas pelo nomes de Adriana ou Palhuca.

A travesti Ingrid, de 27 anos, companheira de programas do adolescente, afirma que a ultima vez que viu Adriana foi na última quinta-feira, 8, quanto ela entrou em um carro Gol Branco para fazer um programa.

Ingrid revelou ao ac24horas que a travesti Adriana era acostumada a fazer programas na Via Chico Mendes, no segundo Distrito da capital, mas nos últimos meses estaria se oferecendo na Rua Minas Gerais, próximo a uma Auto Escola.

“Estamos com medo de ir pra rua fazer nosso trabalho, estamos com medo que aconteça algo conosco, pois os clientes nos confundem muito”, disse Ingrid, revelando que a jovem Adriana morava com  a travesti Raíssa, morto no final de setembro quando parte da lage de sua casa desabou. “Adriana morava com a Raissa, depois da sua morte, ela ficou sem um lar definido”, disse.

Do ac24horas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima