Corpo de uma das meninas desaparecidas após sair para feira agropecuária é achado em matagal em Rio Branco

Família reconheceu cadáver como sendo de Isabelle Silva, de 13 anos. Corpo de outro amigo foi encontrado na terça-feira (7). Adolescente Amanda, de 14 anos, ainda está desaparecida.

Familiares reconheceram o corpo como sendo de Isabelle Silva Lima, de 13 anos (Foto: reprodução)

Amanda Gomes, de 14 anos, continua desaparecida e corpo de Isabelle Silva, de 13 anos, foi achado em mata. (Foto: Arquivo da família)

Com Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco

O corpo de uma das adolescentes que desapareceram após sair para a feira agropecuária de Rio Branco, na noite do último domingo (5), foi achado em um matagal na tarde desta quinta-feira (9). O local fica na Chácara Santa Bruna, Rua Baguari, no bairro Taquari. No mesmo bairro, foi achado o corpo do jovem Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, dentro de um poço. A terceira vítima ainda não foi encontrada.

No local, familiares reconheceram o corpo como sendo de Isabelle Silva Lima, de 13 anos, mas a informação não foi confirmada pela polícia. A reportagem, a Polícia Militar informou que moradores pediram que fossem feitas buscas no matagal após avistarem urubus sobrevoando a mata.

___________

De acordo com o perito Weverton Nascimento, a vítima tinha marcas de perfurações nas costas e no pescoço.

___________

Isabelle Silva Lima, 13 anos, e Amanda Gomes de Souza, 14 anos, continuam oficialmente desaparecidas até o momento, já que a identidade do corpo ainda não foi confirmada. Vitor Vieira de Lima, 18 anos, foi encontrado na última terça-feira (7) em um poço no bairro Taquari.

O perito Weverton Nascimento, do Instituto Médico Legal (IML), destacou que o corpo possui várias perfurações nas regiões das costas e do pescoço. “Teve um parente que reconheceu o corpo como sendo de Isabelle, mas a identificação oficial será feita no IML”, explicou Nascimento.

Corpo foi encontrado em área de mata (Foto: Josué Martins/ Arquivo pessoal)

Parentes das jovens compareceram ao local para identificação do corpo (Foto: Reprodução)

A área foi isolada para realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Vitor Lima foi achado morto ainda na tarde de terça-feira (7) em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal )

Familiares presos

Na noite de quarta-feira (8), o pai e a tia de uma das adolescentes, além de outras três pessoas, foram presos pela polícia com uma arma de fogo e uma moto roubada. No momento da prisão, eles estavam com membros de uma facção criminosa, de acordo com a polícia.

Ainda na tarde de quarta, a família da estudante Amanda Gomes de Souza, de 14 anos, reconheceu um casaco achado num área de mata durantes buscas da polícia.

Crime passional

A morte de Vitor e Isabelle como o desaparecimento de Amanda Gomes, de 14 anos estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de crime passional.

“Essa é uma das linhas mais fortes até hoje, de que tenha sido uma morte motivada por ciúmes, que tenha sido passional. E, isso ganhou um ar de violência ainda mais, já que houve o desaparecimento das duas jovens”, disse o delegado Rêmulo Diniz.

Buscas continuam

Policiais e militares do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas pela região. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José