Corpo de trabalhador rural é achado dentro de rio no interior do Acre

Corpo de trabalhador rural é achado em rio do interior do Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo do trabalhador rural Célio Paiva da Silva, de 31 anos, foi encontrado neste sábado (15) boiando nas águas do Rio Macauã, na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava desaparecido desde a última quarta-feira (12).

Moradores da região encontraram o corpo de Silva e chamaram os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que também faziam buscas no local. Ele foi encontrado a cerca de meia hora de viagem do local onde tinha sumido nas águas.

Os bombeiros chegaram na comunidade Cachoeira do Narcélio, onde Silva tinha desaparecido, na tarde de sexta (14). Eles fizeram as buscas até às 17h e não conseguiram localizar o corpo do trabalhador rural.

No dia em que desapareceu nas águas, Silva estava voltando de uma caçada com outras pessoas à noite, quando a embarcação bateu em um barranco, virou e ele caiu no rio.

“A guarnição de mergulhadores deslocou-se até o local do fato e realizou os mergulhos durante toda a tarde de sexta, mesmo com a correnteza muito forte. A equipe encontrou uma espingarda. No dia seguinte, ao retomar as atividades, fomos informados de que o corpo havia boiado e estava em uma distância de 30 minutos de barco do local onde ele desapareceu. Fizemos o resgate e o transportamos até Sena Madureira”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Juscelino Pacheco.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre