Corpo de ex-diretor da empresa de transporte Real Norte é encontrado em ramal

Da redação, com Agências

O ex-diretor da Real Norte, Donizete Barros Cruzeiro, de 57 anos, foi encontrado degolado no ramal do Jacaré, na tarde de ontem (domingo 03). De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo do ex- executivo da maior empresa de transporte Real Norte, apresentava uma grande perfuração na garganta e outras duas no peito e abdomem.

A polícia suspeita que a vítima possa ser Donizete Barros Cruzeiro, 57 anos/Foto: Selmo Melo

De acordo com o apurado, um dos moradores, ao chegar ao portão de sua casa, avistou, no chão, uma poça de sangue. Achando estranho, ele chamou o vizinho e, juntos, entraram por um matagal. Durante uns 10 minutos, aproximadamente, os dois seguiram o rastro do sangue, até que encontraram o corpo.

O corpo de Donizete foi localizado por um morador do ramal do Jacaré, próximo a sede campestre do Sinteac. Na manhã desta segunda feira (5), o cunhado da vítima esteve na Delegacia para registrar queixa. Nos bolsos da vítima, peritos da Polícia Técnica encontraram vários talões de cheques com o nome de Donizete. Ele era mineiro e atualmente gerenciava o setor  de cargas da GOL Linhas Aéreas.

A polícia suspeita que a vítima possa ser Donizete Barros Cruzeiro, 57 anos/Foto: Selmo Melo

Fontes: ac24horas e contilnet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima