Corpo de agricultor é encontrado dentro de açude na BR 317

Corpo foi localizado dentro do açude por terceiros.

Era por volta das 7h00 desta quarta-feira, dia 4, quando um jovem que ia trabalhar em uma comunidade chamada Nari Bela flor, localizado no km 9 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, percebeu que havia algo estranho dentro do açude.

Foi quando se deslocou até uma residência próxima e pediu ajuda ao amigo e que alguém ligasse para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, informando do sinistro. Ao retornar ao local, puderam ver mais de perto que realmente seria um corpo de um homem boiando no meio do açude.

Com a chegada da equipe dos Bombeiros do 5º BPCIF, Polícia Militar e Civil, puderam retirar o corpo de dentro do açude. Foi quando puderam identificar a vítima, José Feitosa Rodrigues, de 55 anos, conhecido como “Dezinho”, agricultor, natural do Ceará, de onde mudou com parentes a mais de 25 anos para o Acre.

Um sobrinho, José Roberto T. de Queiroz, que esteve no local, disse que havia visto a vítima nesta segunda-feira (2), próximo a BR e pediu que fosse para casa, já que o mesmo tinha problemas mentais e precisava de cuidados.

Policiais civis foram até o local para buscar informações sobre o caso.

O fato foi confirmando pelo irmão de José, o senhor José Tomaz Neto, complementando que ‘Dezinho’ já havia sido internado por cerca de duas vezes no Hospital de Saúde Mental do Acre – Hosmac, devido o ‘problema de cabeça’, mas teimava em morar sozinho.

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na Capital, para tentar descobrir o real motivo da morte de Dezinho, que tinha dois filhos no Ceará e era separado, após vir morar no Acre.

Veja vídeo reportagem.

 

Jovens que encontraram o corpo deram informações às autoridades e foram liberados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima