Corpo de acadêmico morto em acidente na Bolívia é transladado para Epitaciolândia e velado na Câmara Municipal

Vítima estava cursando o 4º período de medicina na cidade de Cobija – Foto: arquivo pessoal

O corpo do brasileiro que morreu em um acidente na cidade de Cobija (Bolívia) na tarde desta quarta-feira, dia 21, foi levado para a cidade de Epitaciolândia, após ter sido liberado pelas autoridades daquele país.

Paulo Cesar Zimmer, estava pilotando uma moto quando teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle de se chocou contra um poste de um canteiro central da rua por onde passava.

O choque maior teria sido contra sua cabeça, o que pode ter lhe causado um forte trauma no crânio, consequentemente causado sua morte após ter dado entrada no hospital universitário Roberto Galindo.

A vítima morava na cidade de Epitaciolândia e estava no seu 4º semestre de medicina e era natural de Dourado, estado do Mato Grosso do Sul. Não foi informado se o corpo seria levado e enterrado em sua cidade natal.

Segundo informado por grupos de intenret, colegas de faculdades estariam se programando para realizar um protesto, afim de chamar atenção das autoridades da cidade de Cobija, uma vez que as ruas cidade estão sendo abertas para implantação de rede de gás e esgotos.

As obras vêm deixando vários buracos abertos, muita poeira, causando transtornos além de acidentes.

Matéria relacionada:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima