Coronel Ulysses recebe apoio de moradores do Vila Acre

O candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo, participou de uma caminhada e um adesivaço durante toda a quarta-feira (22). A mobilização começou com um diálogo com eleitores às 7 horas na frente da Biblioteca Pública e seguiu por toda a tarde em uma caminhada até a Vila Acre.

Segundo Coronel Ulysses, eleitores declaram apoio à coligação “Acre livre/Muda Acre de verdade” e ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro. “A cada dia me sinto fortalecido com carinho que recebo nas ruas”, disse Coronel Ulysses candidato a governador.

A mobilização contou com a participação do candidato ao Senado Paulo Pedrazza (PSL), dos candidatos a deputados estaduais e federais. Durante a caminhada, Coronel Ulysses visitou os comerciantes, abraçou os moradores e população em geral, na oportunidade os apoiadores ajudaram adesivar veículos.

“As pessoas param seus carros e conversam com a gente, falam das necessidades e demostram que o Acre precisa de mudança, e afirmam que só nós podemos mudar a história desse estado”, enfatizou Ulysses.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria