Coordenadora dos Ginásios Esportivos do Alto Acre comparece a Câmara de Brasiléia para dar esclarecimentos sobre sua gestão

Da redação, oaltoacre.com

Realizada mas uma sessão na manhã desta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Brasiléia, onde compareceu a senhora Hiamar Pinheiro, coordenadora dos ginásios poliesportivos da regional do Alto Acre.

Atendendo ao requerimento da Câmara de Vereadores, a fim de esclarecer algumas questões relacionadas à sua administração. O principal assunto seria o porquê que o Governo do Estado teria cancelado duas horas depois de ter firmado uma parceria com a Prefeitura de Brasiléia, depois de dar plenos direito à Prefeitura de utilizar o Ginásio Eduardo Lopes Pessoa sem que aja custo ou burocracia, e o mesmo é administrado pelo Governo do Estado.

A Coordenadora fez o uso da tribuna para explicar aos vereadores que, não era de sua competência firmar nem desfazer, qualquer parceria com o Município e Estado, pois ela seria apenas uma funcionária e que estaria cumprindo o que seus superiores mandaram.

Hiamar Pinheiro é filha do ex-seringueiro Wilson Pinheiro, assassinado na década de 1980 do século passado e aproveitou a ocasião para pedir que os vereadores deste Município, criem um Projeto de Lei para que aja uma semana especial em Homenagem ao então falecido, que lutou muito pelos munícipes de Brasiléia possa ter uma data especial em homenagem a ele.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima