Coordenadora de Creche é convidada para participar de Sessão em Brasiléia

Da redação, oaltoacre.com

Realizada mais uma Sessão na manhã desta terça-feira, dia23, na Câmara Municipal de Brasiléia, onde compareceu a convite dos vereadores, a senhora Antônia Ferreira da Silva, atual coordenadora da creche municipal Roma Emilce Silva.

Atendendo ao requerimento da Câmara de Vereadores a fim de esclarecer algumas questões, relacionadas à cobrança de uma taxa que estaria sendo feita por sua coordenação aos pais, pelo atraso no início de suas atividades e a uma fossa que estaria transbordando na referida creche.

A coordenadora começou sua explanação, dizendo que as taxas cobradas eram para serviços de fotografias, no objetivo de direcionar o dinheiro para a manutenção de algumas estruturas da creche.

Referente a fossa a mesma disse que entrou em contato com a empresa responsável pela construção da creche e foi Informada que no orçamento era para que a encanamento fosse destinada a rede de esgoto, que ali ainda não existe.

Tendo assim, que construir uma pequena fossa, onde toda rede de esgoto da creche é jogada inclusive a água das torneiras, fazendo com que a mesma transborde rapidamente.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima